O Clube do Produtor Lactalis, programa de relacionamento com o produtor, nasceu com objetivo de levar recursos viáveis para as necessidades de cada perfil de produção, sempre com foco no incremento da produtividade, na redução de custos e melhoria da qualidade do leite.

Através da parceria entre técnico e produtor é possível oferecer soluções técnicas para a propriedade, por meio de uma ampla linha de produtos e serviços.

Seja Bem-Vindo(a) ao Clube do Produtor Lactalis

Estabelecer uma relação de PARCERIA, responsável e harmoniosa com nossos produtores, apoiando o seu desenvolvimento e permanência na atividade.

Contribuir para a REDUÇÃO DO CUSTO de produção
e para a melhoria da qualidade do leite através de SOLUÇÕES TÉCNICAS viáveis para cada perfil de produção.

Estimular o aumento da produtividade nas propriedades onde atuamos, contribuindo para o fortalecimento da produção de leite nacional.

Conheça Nossas Linhas de Produtos

Medicamentos

Genética

Rações

Minerais

Fertilizantes

Sementes

Sucedâneo Lácteo

Higiene e Limpeza

Diversas linhas de produtos para atender as necessidades da propriedade.

Time técnico qualificado para levar as melhores soluções para a sua propriedade.

Projetos técnicos nas áreas de qualidade do leite, gestão da propriedade e boas práticas de produção.

Foco no aprendizado e na troca de experiências com palestras, dias de campo e missões técnicas.

Diversas linhas de produtos para atender as necessidades da propriedade.

Preços Competitivos

Parcelamento de algumas Linhas de Produtos

Desconto na Conta Leite

Programação de Compra

Venha para a Lactalis e aproveite todas as vantagens que o Clube do Produtor Lactalis tem para você!

Preços Competitivos

Parcelamento de algumas Linhas de Produtos